CONTRATO DE MANUTENÇÃO

O Contrato de Manutenção da In Byte é ideal para pequenas e médias empresas que queiram terceirizar totalmente o setor de TI. Engloba a solução de problemas no setor, desde um reparo simples solucionado à distância, por acesso remoto, aos problemas mais complexos que necessitam da visita de técnicos especializados.

No Service Desk o cliente recebe um apoio mais consultivo e abrangente. Todo o parque tecnológico da empresa é mapeado e estudado para que melhorias sejam propostas visando melhor rendimento ou redução de custos. É realizado também um suporte preventivo para minimizar o risco de falhas ou quebras.

Todos os serviços prestados podem ser acompanhados pela empresa através de relatórios mensais, com todas as ações realizadas detalhadas.

 

A In Byte oferece diversos tipos de modalidade de suporte técnico, adaptáveis a sua necessidade.

Quem precisa?

Empresas com mais de 3 computadores e que não podem correr o risco de interrupção do serviços de informática.

 

Tipos de suporte:

Help Desk: Atendimento telefônico para tentativa de resolução do problema, informações sobre a rede ou esclarecimento das dúvidas.

 

Acesso remoto:

Acesso remoto para resolução do problema, acesso aos servidores, computadores e demais equipamentos do cliente.

 

Visita técnica:

Visita técnica para manutenção, substituição de peças, equipamentos e configurações de rede em geral.

 

Vantagens do Contrato de Manutenção:

  • Acompanhamento das evoluções tecnológicas;
  • Prioridade no atendimento;
  • Laboratório técnico equipado e especializado;
  • Suporte Telefônico e Remoto;
  • Equipe especializada com experiência;
  • Base de soluções;
  • Concentração no foco principal da empresa.

" was added to wishlist